
Conjunto Karina
Detidos
Três suspeitos foram presos com um veículo furtado após invasão a um prédio em Maringá. As prisões aconteceram depois de uma intensa perseguição na madrugada desta segunda-feira (29). Eles confessaram crimes semelhantes em que bicicletas foram levadas.
Conforme o relatório da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no Conjunto Odwaldo Bueno quando se deparou com o veículo, um VW Golf. O condutor não obedeceu a ordem de abordagem e tentou atropelar os policias. Disparos foram efetuados, furando um dos pneus do carro.
Mesmo assim, os suspeitos seguiram com o veículo e fugiram por vários quilômetros. Eles foram cercados e presos na esquina da Av. Herval com a Av. Tamandaré, no centro de Maringá.
Encaminhados à Delegacia de Polícia, confessaram que tinham arrombando o portão de um condomínio e furtado o veículo, mas não souberam informar o lugar exato. O automóvel foi recuperado antes da vítima procurar a polícia. Dois deles também assumiram a autoria de outros crimes iguais registrados na semana passada, em prédios na região da Zona 7, onde levaram bicicletas.
Eles têm vários antecedentes criminais, foram autuados em flagrante e ficaram presos.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Conjunto Karina
Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional