Licitação para contratar operadora de restaurantes populares foi aberta nesta terça-feira (21)
Imagem Ilustrativa | Foto: Thiago Louzada/PMM

Maringá

Licitação para contratar operadora de restaurantes populares foi aberta nesta terça-feira (21)

Cidade por Luciana Peña em 21/12/2021 - 13:38

A concorrência pública para contratar uma empresa que opere os quatro restaurantes populares que Maringá terá a partir de 2022 foi aberta na manhã desta terça-feira (21). Mas ainda não há resultado. A ata da licitação ainda não foi publicada no Portal da Transparência.

O valor da licitação é de R$ 6.494.040,00. A operadora contratada será responsável por 500 refeições diárias do restaurante popular Cerro Azul, 250 refeições da unidade Tuiuti, outras 250 refeições do restaurante Ney Braga e 1.250 refeições do Restaurante Popular Central.

A CBN apurou que houve questionamentos sobre documentação de concorrentes, na abertura dos envelopes desta etapa, que serão agora analisados. A ata da concorrência deve ser publicada nessa quarta-feira (22).

Não há risco de interrupção do serviço enquanto corre o processo licitatório porque existe um contrato emergencial de seis meses, que está válido, com a atual gestora do restaurante Popular.

Atualizado às 9h30 de 22.12.21: A ata da concorrência foi publicada posteriormente e informa que a lictação está suspensa por tempo indeterminado para a análise de documentos. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade