Licitação para limpeza de bueiros é suspensa após pedido do OSM
Foto: Mileny Melo / Prefeitura de Maringá

Maringá

Licitação para limpeza de bueiros é suspensa após pedido do OSM

Cidade por Letícia Tristão em 12/04/2023 - 13:52

A Prefeitura pretendia pagar R$ 2,8 milhões para prestação do serviço. O Observatório Social de Maringá fez questionamento sobre a forma de contratação e pediu a impugnação do edital.

O processo licitatório era para a contratação de uma empresa que fizesse a limpeza de bocas de lobo e bueiros e desobstrução de galerias pluviais em Maringá. São mais de 150 mil bocas de lobo na cidade.

O edital previa o pagamento máximo de R$ 2,8 milhões por duas mil horas de serviço. O Observatório Social de Maringá analisou o processo e pediu a impugnação da licitação.

De acordo com a presidente do OSM, Cristiane Tomiazzi, o Observatório questionou a forma como a contratação seria feita e a falta de possibilidade de fiscalização da prestação do serviço. [ouça o áudio acima]

A Prefeitura de Maringá respondeu ao ofício do OSM informando “que foi solicitada a suspensão do processo para adequações do edital.”

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade