O Avenida Fashion anunciou também uma parceria com hotéis da cidade para acomodar lojistas e estoques enquanto o espaço no BIG não for inaugurado. Nos quartos de hotéis os lojistas poderão fechar vendas e o transporte das mercadorias será prestado pelo próprio shopping, que informou também estar oferecendo atendimento psicológico para lojistas e colaboradores. O superintendente do Avenida Fashion disse ainda que, excetuando-se um caso ou outro, não houve demissões.
Após incêndio
Lojistas do Avenida Fashion irão para área do antigo BIG
Cidade por Luciana Peña em 17/08/2020 - 12:23A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17). A parceria entre o Shopping Cidade, de varejo, e o shopping de atacado Avenida Fashion vai permitir a retomada das atividades das lojas atingidas ou impossibilitadas de funcionar por causa do incêndio que destruiu boa parte do Avenida Fashion.
O shopping vai oferecer serviço de translado para os revendedores de moda que circulam entre os shoppings atacadistas. O novo espaço será inaugurado dia 31 deste mês no lançamento da nova coleção. São 12 mil metros quadrados de área para 148 lojas.
A estimativa é que 81 lojas foram destruídas pelo fogo. A reconstrução da estrutura começa assim que o prédio for liberado pela perícia e deve durar até 60 dias. Até lá os lojistas ficarão no antigo BiG.
O Avenida Fashion contratou um perito particular e imagens de câmeras apontam para uma possível causa do incêndio: a sobrecarga na rede elétrica. Foi o que disse o superintendente do Avenida Fashion, Alexandre Vivan. Ouça:
Quer fazer uma sugestão, comentário ou mandar foto ou vídeo para a CBN Maringá? Envie para o WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Começou de madrugada
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade