‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Ajuda
Atualização (05/03 às 10h58): Carolina Araújo Mae, de 25 anos, e seu filho de apenas 2 anos, foram encontrados em Umuarama na tarde desta quarta-feira, 4. A confirmação é da Polícia Civil de Santa Fé. Essa informação é do Portal da Cidade de Umuarama. A matéria completa está no GMC Online.
_____________________________________________________________________
Uma família procura por uma jovem que está desaparecida desde o domingo passado, 1º. Carolina Araújo Mae, de 25 anos, saiu com o filho de apenas 2 anos e não foi mais vista pelos familiares. A suspeita é que a jovem esteja na região de Maringá.
Ao GMC Online, Silvana de Souza, tia de Carolina, explicou que a sobrinha é moradora de Santa Fé (a 62 quilômetros de Maringá), mas no domingo estava na casa do pai, em Colorado (a 93 quilômetros de Maringá).
Ela pediu o carro do pai emprestado e saiu da casa com o filho no colo. Depois disso, a família não a viu mais.
De acordo com Silvana, no domingo à noite, os familiares receberam a informação de que a jovem esteve em um pronto socorro de Santa Fé. Ela teria sido atendida no local e saído em seguida.
Na segunda-feira, 2, ela foi vista em um posto de combustíveis de Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Ao sair do local, Carolina teria ido para a rodovia no sentido a Maringá, segundo relato de testemunhas.
A família registrou boletim de ocorrência em Santa Fé e busca por informações sobre o paradeiro de Carolina. Qualquer detalhe pode ser repassado para a polícia, pelo 190, ou à família, pelo telefone (44) 9 9771-8930.
Por: Monique Manganaro/GMC Online
Notícias da mesma editoria
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional