O alerta de incêndio chegou para os bombeiros por volta das 5 horas da manhã. Dentro do sobrado que fica em um condomínio de luxo, o piso inferior estava completamente destruído. Pela área externa da casa, os bombeiros chegaram a uma sacada onde estava a mãe, de 35 anos, e o filho mais velho, de 3 anos. Segundo os bombeiros, as chamas estavam quase chegando ao local onde ambos estavam abrigados. Entre o início do fogo e o resgate, foram quase 30 minutos, por conta do difícil acesso.
Dentro da casa, os bombeiros localizaram os corpos do filho mais novo, de um ano, e da babá, de 50 anos. Ela estava abraçada ao bebê, dentro do box, com o chuveiro ligado e toalhas molhadas, mas o calor e a fumaça no local eram muito intensos.
Cerca de 40 bombeiros participaram do combate ao fogo e das buscas pelas vítimas. O calor intenso fez os vidros de uma casa vizinha explodirem. Ainda não se sabe o que teria iniciado o incêndio. Equipes da perícia da Polícia Científica estão no local e também do Instituto Médico Legal. Há dificuldade em entrar no local por conta das altas temperaturas, que se mantém, mesmo quase três horas depois de as chamas terem sido apagadas.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550