Mandaguaçu fecha acesso à cachoeira de Pulinópolis e monta barreira de fiscalização
Máquinas colocaram terra nos acessos à cachoeira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mandaguaçu)

Aglomeração

Mandaguaçu fecha acesso à cachoeira de Pulinópolis e monta barreira de fiscalização

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 01/04/2021 - 17:39

A Prefeitura de Mandaguaçu fechou na manhã desta quinta-feira (1º) o acesso à cachoeira do distrito de Pulinópolis, um dos pontos turísticos mais visitados da região. O objetivo, segundo a administração, é evitar aglomerações no local durante o fim de semana prolongado. Na próxima semana, a cachoeira vai permanecer interditada.

No último fim de semana equipes da Prefeitura de Mandaguaçu flagraram muita aglomeração de jovens no local. Na manhã desta quinta, caminhões e máquinas colocaram terra nos acessos à cachoeira. Várias placas avisando que a cachoeira está interditada foram instaladas no local. 

Além disso, segundo a prefeitura, uma barreira foi montada no acesso e por lá ficarão equipes de fiscalização da prefeitura, policiais rodoviários estaduais e policiais ambientais. Quem for flagrado na cachoeira vai pagar multa de R$ 500, por CPF, segundo informações da prefeitura. 

Os prefeitos da região estão se mobilizando para fechar pontos turísticos e evitar aglomerações nas próximas semanas nestes locais.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Equipes policiais vão ajudar na fiscalização (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mandaguaçu)
Equipes policiais vão ajudar na fiscalização (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mandaguaçu)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade