De olho no pós-venda
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Lives
O publicitário Lúcio Rosas fala sobre as vantagens e desvantagens das propagandas associadas a personalidades que fazem lives durante a pandemia. Para ele, ao mesmo tempo que há uma convergência das ferramentas de comunicação, é preciso tomar cuidado com o comportamento e valores que a publicidade expressa. Rosas lembra que produtos e mensagens publicitárias circulam nos meios tradicionais e digitais. O que pode valorizar ou não um produto ou empresa.
Notícias da mesma editoria
De olho no pós-venda
Negócio familiar
Empreendedora de Marialva vence Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional