(atualização às 18h27): O Sindihotel emitiu nesta segunda-feira (1º) uma nota de repúdio sobre o ocorrido no sábado (27) no hotel. Leia na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 84.786.087/0001-71, com sede na Rua Neo Alves Martins, nº 2762, sala 26, CEP 87013-060, Maringá-Pr, através de seu Diretor-Presidente, Sr. Genir Pavan, representando o setor hoteleiro de Maringá e região, vem a público expressar nosso repúdio aos episódios ocorridos no último sábado (dia 27.2.2021) na sede do Hotel Elo em Maringá.
Primeiramente insta salientar que o evento ocorrido no Hotel Elo de Maringá trata-se de um caso isolado, não tendo a anuência e nem participação de nenhum outro estabelecimento ligado ao setor hoteleiro da cidade.
E mais, a categoria hoteleira aqui representada repudia todos e quaisquer atos que venham contra às medidas de combate e enfrentamento à disseminação da Covid-19.
E nessa oportunidade reiteramos o compromisso de manter todos os protocolos sanitários, de higiene e distanciamento social no intuito de dar segurança para seus hóspedes e a população maringaense.
Sindhotel
Genir Pavan – Diretor Presidente