Na virada do ano, os apostadores da Mega-sena só pensam em uma coisa: começar o ano novo milionários. Seja jogando muito ou apostando uma vez, jogo de azar ou sorte, vale pelo menos tentar.
Até nas empresas os colaboradores se juntam para ver se a sorte aumenta. Em uma empresa de comunicaçao, o gerente financeiro Alfredo Rodrigues organiza o bolão há 11 anos. Apesar de nunca terem ganhado, quando o prêmio é grande, quase todo mundo entra no grupo do bolão na expectativa. [ouça o áudio acima]
Este ano a mega da virada vai sortear o maior valor da história: meio bilhão de reais. Tanto dinheiro que o apostador até se perde no sonho do que fazer com essa bolada.
Casa nova, carro novo, viagem internacional… Se ganhar esse prêmio dá para fazer tudo isso e muito mais. Mas a dica do economista e colunista da CBN João Ricardo Tonin é manter o dinheiro aplicado pelo menos por três meses. [ouça o áudio acima]
A chance de ser um ganhador é inversamente proporcional ao tamanho do prêmio. [ouça o áudio acima]
E mais do que saber o que fazer com esse dinheiro, se você for o sortudo da vez, é preciso ter cautela antes de contar para todo mundo. Essa é a orientação da advogada Vanessa Morzelle. [ouça o áudio acima]
Se sorteado, o ganhador da mega da virada só pode retirar o dinheiro nas agências da Caixa, com documentos do titular da aposta e o recibo do bilhete premiado. Basta acessar a aposta no site loterias.caixa, imprimir o comprovante e ir até a agência selecionada.
O prazo para o resgate do dinheiro é de no mínimo dois dias depois da apresentação na agência. Outra orientação para quem participa de bolões é ter algum tipo de comprovante por escrito, já que somente o titular da aposta pode retirar o prêmio.
O valor mínimo da aposta é de R$ 4,50. As apostas podem ser feitas pela internet até às 17h do dia 31 de dezembro. Depois de separar a “fezinha” é só torcer.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550