Morador de Irati é condenado por publicar anúncio de homem negro como escravo na internet
CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 28/02/2023 - 10:30
O caso aconteceu há 10 anos. O acusado foi condenado a prestar 365 horas de serviços comunitários. Segundo o Ministério Público, o homem utilizou as redes sociais para oferecer um negro à venda como escravo, em março de 2013. No anúncio, o acusado escreveu "Negro Africano Legítimo. Único Dono. Bom Estado de Saúde. Serviços. Animais. Transporte. Alguém precisa de ummm... UM ESCRAVO. Baratinhoo. Único Dono”. Ambos se conheciam por meio de um grupo de jovens da igreja que frequentavam.
Confira todos os destaques do CBN Paraná desta terça-feira (28):
CBN Vale do Iguaçu - Mais um acidente com morte foi registrado na madrugada desta terça-feira, na BR-476;
CBN Maringá - Polícia Federal cumpre 11 mandados judiciais em Umuarama, Guaíra e São Paulo, numa operação de combate ao contrabando de cigarros;
CBN Londrina - Nível do rio Tibagi, que chegou a transbordar na semana passada, baixou dois metros em Jataizinho;
CBN Curitiba - A atuação da Frente Parlamentar sobre o pedágio foi alvo de discussão entre deputados nesta segunda (27), na Assembleia Legislativa;
CBN Cascavel - Itaipu paga hoje a última parcela da dívida de US$ 115 milhões, proveniente dos financiamentos feitos para construção da Usina Binacional.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.