Motorista que dirigia embriagado e matou menina atropelada em Sarandi vai a julgamento
Foto: Reprodução

Morte

Motorista que dirigia embriagado e matou menina atropelada em Sarandi vai a julgamento

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 07/08/2024 - 14:22

João Batista de Melo, de 49 anos, que dirigia embriagado e provocou um acidente que resultou na morte de uma garota autista, em março de 2023, em Sarandi, está sendo julgado, nesta quarta-feira, (7). O júri popular acontece no Fórum de Sarandi e está sendo acompanhado por familiares e amigos da vítima.

Conforme a acusação, João Batista conduzia um VW Santana quando atingiu um motoentregador, na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, no Jardim Monte Rey.

Depois da primeira batida, o carro, descontrolado, invadiu a calçada e atropelou a garota Micaelly dos Santos Macedo, de 13 anos, que era autista. Ela sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Ela estava brincando em frente à mercearia do pai. O motoboy foi levado ao hospital.

O teste do bafômetro apontou que João Batista havia bebido. O resultado foi 0,75 miligrama de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante. No entanto, atuamente João Batista responde ao processo em liberdade.

O homem é julgado por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar), lesão corporal contra o motoentregador e embriaguez ao volante. A expectativa é de que o julgamento termine ainda nesta quarta-feira (7) .

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade