

Crueldade
Mulher é arrastada para um matagal e tem corpo incendiado em Maringá
Segurança por Brenda Caramaschi em 29/09/2023 - 09:56Foi na madrugada dessa quinta-feira (28), próximo a Universidade Estadual de Maringá, na Vila Progresso. A mulher estava nua e, apesar dos ferimentos graves, conseguiu chegar a uma casa e pedir ajuda. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, de 62 anos, que ainda não foi identificada.
Ela está internada na UTI do Hospital Santa Casa com uma lesão no pescoço e queimaduras em todo o corpo. À polícia, antes de perder a consciência, a mulher afirmou que não era moradora de rua e disse ter sido arrastada por um homem até um fundo de vale, onde o suspeito ateou fogo em seu corpo. O autor da agressão ainda não foi identificado.
(atualização em 02/10, às 15h01): Andreia Darly Kintian de Oliveira, de 63 anos, a mulher que teve o corpo incendiado por um homem na madrugada da última quinta-feira (28) morreu na UTI do Hospital Santa Casa, por volta das 2h desta segunda-feira (2).
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade