Mulher que esfaqueou marido em Paiçandu é colocada em liberdade; ela diz que agiu em legítima defesa
Foto: Repórter Alécio Martins/ Serviços Paiçandu

Solidariedade

Mulher que esfaqueou marido em Paiçandu é colocada em liberdade; ela diz que agiu em legítima defesa

Cidade por Evandro Mandadori/GMC Online em 18/05/2022 - 18:51

Uma jovem, de 27 anos, que foi presa em flagrante nessa segunda-feira (16), em Paiçandu, após esfaquear o marido, na própria residência no Jardim João Marques dos Reis, foi colocada em liberdade nesta terça-feira (17). A mulher alegou legítima defesa e o juiz entendeu que ela esfaqueou na tentativa de se defender das agressões do marido e por isso, não ficou presa.

A princípio, ela poderá responder o processo de lesão corporal grave, mas em liberdade. No dia do ocorrido, ela mesmo acionou o socorro e aguardou a chegada da polícia. Automaticamente, o juiz de direito já pediu uma medidas protetiva e assim que o homem receber alta médica estará proibido de retornar para casa.

O ex-companheiro, de 33 anos, segue internado no Hospital Universitário de Maringá, ele foi ferido nas pernas, braço e tórax. A polícia civil de Paiçandu continua apurando o caso por meio de um inquérito.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade