Segurança
Mulher que se passava por motorista de aplicativo é presa em flagrante com grande quantidade de drogas em Maringá
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 17/09/2024 - 10:00Uma grande quantidade e variedade de drogas foi apreendida com uma jovem, de 29 anos, que se passava por motorista de aplicativo, em Maringá. A ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (16).
Segundo a polícia, a suspeita estava sendo monitorada há pelo menos dez dias, após ser denunciada, e foi abordada com o veículo na Zona 7. No automóvel os investigadores encontraram algumas porções de maconha. O restante dos entorpecentes foi encontrado na residência dela, no Jardim Internorte.
Os policiais apreenderam ainda mais porções de maconha e outras drogas derivadas da mesma planta, como o haxixe e flor da canabis sativa. Também tinha ecstasy e outras drogas sintéticas. Entre elas o MDMA, popularmente conhecido como ICE, que é a metanfetamina.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Ela foi autuada em flagrante e ficou presa. A polícia segue com as investigações para descobrir quem mais pode estar envolvido no esquema.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade