Paiçandu
Mulher suspeita de matar o marido ao atear fogo é presa
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 23/04/2024 - 08:16Uma mulher, de 29 anos, suspeita de matar o próprio marido ateando fogo nele, foi presa pela Polícia Civil, após receber alta do hospital. O caso aconteceu no dia 20 de março, em Paiçandu. A mulher também ficou ferida e precisou de atendimento médico.
O frentista de posto de combustíveis, Márcio da Silva Oliveira, de 45 anos, não teve a mesma sorte. Ele sofreu queimadura em quase 90% do corpo e morreu um dia depois no hospital.
A Polícia apurou que o casal vivia um relacionamento conturbado e naquela noite tiveram mais uma discussão. Os filhos deles, de 10 e 12 anos, estavam em casa e contaram que a mãe chegou a se armar com uma faca para atacar o companheiro. Mais tarde, já de madrugada, as crianças, que já estavam dormindo, acordaram com os gritos de socorro.
Conforme informações da polícia, Márcio estava em uma poltrona quando a esposa jogou álcool nele e ateou fogo. O homem saiu correndo pela rua. A mulher teve queimaduras nos braços e passou a gritar por ajuda. Um sobrinho que mora em um casa ao lado, foi quem ajudou e encaminhou os dois para o hospital.
Desde então a mulher estava internada. A polícia passou a investigar a situação. O caso foi apresentado a justiça que decretou a prisão da suspeita até a conclusão do inquérito. Ela não prestou depoimento, mas informalmente nega o crime.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade