Política
Na sessão desta terça-feira (19) na Câmara Municipal de Maringá vereadores votam projeto que destina 5% das vagas de estacionamento em shoppings, supermercados e similares, para bicicletas
Política por Luciana Peña em 19/08/2014 - 08:00O projeto entra em primeira discussão e é do vereador Carlos Eduardo Sabóia. O bicicletário não poderá ter fins lucrativos. Ou seja, os estacionamentos de shoppings, que são terceirizados, não poderão cobrar pelas vagas de bicicleta.
Em primeira discussão também um projeto que cria a Feira Cultural Itinerante. O objetivo é realizar esta feira em fins de semana e em praças públicas, uma vez por mês e sempre num bairro diferente. A Feira terá exposição e venda de livros, artesanato, CDs e DVDs entre outros artigos.
Outro projeto que entra em primeira discussão é o que permite a Liga de Futsal de Maringá firmar convênios e termos de cooperação com o poder público. Nove requerimentos serão votados nesta terça-feira, entre eles um que pergunta qual a previsão para a instalação de um módulo da Guarda Municipal no terminal urbano.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade