Nadiro Souza é condenado a 49 anos e 10 meses de prisão
Foto: Reprodução

Terra Rica

Nadiro Souza é condenado a 49 anos e 10 meses de prisão

Segurança por Luciana Peña em 01/08/2024 - 09:48

O julgamento de Nadiro Souza, que confessou ter matado a própria filha, Maria Cecília, de quatro anos, em Terra Rica, terminou na noite dessa quarta-feira (31).

Nadiro foi condenado a 49 anos e 10 meses de prisão pelo crime de homicídio com cinco qualificadoras: feminicídio, motivo torpe, meio cruel, menor idade e o fato da vítima ser filha do réu, que se tornou uma agravante a partir da Lei Henry Borel, o menino que foi morto pelo padrasto no Rio de Janeiro.

Nadiro também foi condenado pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual, porque o corpo de Maria Cecília foi encontrado num rio e Nadiro simulou a própria morte.

Maria Cecília morreu por asfixia em maio de 2023.

A defesa sustentou que faltavam provas para os crimes de ocultação de cadáver e fraude processual e pediu a diminuição da pena da confissão.

Todas as provas foram produzidas pelo próprio réu, que enviou mensagens de texto, áudios e vídeos revelando a tortura e morte da criança. Ele queria ferir a mãe da criança de quem estava separado.

A defesa informou que irá recorrer da sentença.

Foto: Equipe GMC Online
Foto: Equipe GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade