O ouvinte da CBN Danilo Henrique Freitas mora em Mandaguaçu e com frequência vem a Maringá.
Mas está com dúvida em relação aos horários de ônibus metropolitanos. Por causa do isolamento social, os horários da linha mudaram.
Esta semana ele ficou duas horas esperando o ônibus que não apareceu. E ainda por cima não conseguiu descobrir os horários novos porque ninguém atendeu na empresa. [ouça no áudio acima]
A assessoria de imprensa da Viação Garcia, que faz a linha Mandaguaçu-Maringá, informou que está atualizando todos os horários no site da empresa no www.viacaogarcia.com.br.
O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor é o 0800 400 7090, mas só recebe ligação de telefone fixo.
Segundo a empresa, não há fila de espera no SAC e todas as ligações estão sendo prontamente atendidas. Mas precisam partir de telefones fixos e não de celulares.
Ao sair de casa, USE Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante