Imagens enviadas pelo ouvinte Flávio Lima à redação da CBN mostra a situação do terreno. Sujeira, mato alto e perigo de animais peçonhentos.
O terreno fica na esquina da Rua Uruguai com a Rua Buenos Aires, no Jardim Alvorada. Fica próximo a uma unidade de saúde.
Ele já registrou dois protocolos pela Ouvidoria Municipal. Segundo ele, a situação é a mesma desde o ano passado. Ele diz que as respostas da prefeitura são sempre que a roçada será feita, mas até o momento, nada foi feito. [ouça o áudio acima]
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Maringá. Por meio de nota, o município disse que “o serviço de roçada no local está programado para a segunda quinzena de maio, conforme informado ao contribuinte via protocolo registrado na Ouvidoria Municipal.
Nos meses de abril e março, o acumulado de chuva em Maringá ficou acima da média histórica para o período, de acordo com dados da Estação Climatológica da UEM. Com o tempo chuvoso, que impossibilitou o trabalho, o cronograma de execução dos serviços foi alterado.”