Por Geovan Petry e GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Nucria
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá solicitou novas imagens para apurar o caso de uma criança que foi encontrada sozinha na quarta-feira (18), no centro da cidade. Desde então, a menina, que tem entre 3 e 4 anos, está em um abrigo.
A delegada Karen Friedrich Nascimento, que acompanha o caso, explica que, além das imagens de câmeras de segurança que mostram o pai da menina deixando ela em frente a uma loja, foram solicitadas novas imagens ao condomínio localizado próximo de onde a menina foi encontrada. “Agora nós estamos aguardando, porque o condomínio entregou as imagens referentes ao momento, mas nós pedimos demais imagens, porque ele (o pai), alega que voltou ali no local. Só que daí a pessoa que consegue acessar lá só trabalha à noite, então nós estamos oficiando o condomínio para que apresente para a gente verificar se esse pai realmente voltou lá ou não voltou”.
O Nucria, com o apoio do secretário de Juventude e Cidadania, Emmanuel Predestin, encontrou o pai na quinta-feira, dia 19.
A informação de uma profissional em uma Unidade Básica de Saúde de Maringá foi importante para que o homem fosse localizado. De acordo com a delegada Karen, ele não procurou a polícia para dar queixa do desaparecimento da criança pois não sabia que a polícia ou Conselho Tutelar poderiam ajudar nas buscas.
Ouça o boletim:
Por Geovan Petry e GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional