Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Campo Mourão
O comerciante palmeirense que agrediu uma criança de 11 anos, em Campo Mourão, após ouvir do menino, que é santista, a frase “o Palmeiras não tem Mundial”, pediu desculpas pela atitude. Em carta divulgada pelo advogado do homem, ele disse ainda que irá se apresentar à delegacia nos próximos dias.
A agressão aconteceu no último sábado (12), no Jardim Alvorada, em Campo Mourão, logo após a partida da final do Mundial de Clubes, em frente ao estabelecimento comercial que ele trabalha. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança.
No texto, ele afirma que “está arrependido de sua atitude e neste ato pede desculpas à criança, à família da mesma e à toda sociedade que se sentiu atingida por tal fato”. A carta segue, dizendo que “nos próximos dias o acusado se apresentará na Delegacia e estará à disposição da Justiça para responder por seus atos, visto que nada justifica referida atitude”. Ainda de acordo com a carta, o homem se afastou do trabalho. O texto finaliza dizendo que a proprietária do estabelecimento “não se coaduna com esse tipo de atitude e que nunca aconteceu algo semelhante em seu estabelecimento comercial”.
Leia o texto na íntegra:
O acusado de agredir a criança no dia 12/02/22 (sábado), vem por meio desta informar que está arrependido de sua atitude e neste ato pede desculpas a criança, a família da mesma e a toda sociedade que se sentiu atingida por tal
fato. Informa-se, que não há nesses anos todos um só episódio que tenha sido apontado como comprometedor de sua idoneidade e conduta. Ao contrário, são anos trabalhando de forma honesta buscando sempre manter o sustento
de sua família e filhos. Ademais, nos próximos dias o Acusado se apresentará na Delegacia e estará à disposição da Justiça para responder por seus atos, visto que nada justifica referida atitude.
Em razão do lamentável episódio que maculou sua conduta na sociedade, cujos reflexos negativos alcançam o seu ambiente familiar e de trabalho, o mesmo optou, voluntariamente, por se afastar de seus afazeres, buscando se retratar diante das famílias envolvidas e de toda a sociedade mourãoense que sempre o ajudou em momentos difíceis de sua vida
Por fim, informa-se que a proprietária do estabelecimento não se coaduna com esse tipo de atitude e que nunca aconteceu algo semelhante em seu estabelecimento comercial.
Apoio
Nessa terça-feira (15), os jogadores do Santos Futebol Clube enviaram vídeos para o menino e familiares com mensagens de apoio. Em um dos vídeos aparece o goleiro João Paulo. “Eu estou passando aqui para te mandar um grande abraço e dar todo apoio. Lamentamos muito o ocorrido, quem é torcedor de verdade não faz isso, a gente não apoia isso. Um grande abraço para você e todos aí da região de Campo Mourão”, finalizou o goleiro.
Assista ao vídeo:
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional