A operação conta com 28 policias militares de vários setores. O trabalho foi iniciado durante a tarde desta sexta-feira (25), no pátio do estádio Willie Davids. O objetivo, segundo a PM, é retirar armas e drogas das ruas. Por isso, o foco dos trabalhos ocorre em locais como Jardim Alvorada e Zona 7, explica o oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, tenente João Afonso Correia.
Oficialmente, a operação se encerra nesta sexta-feira. De qualquer forma, a recomendação é acionar a PM pelo 190, em caso de qualquer problema.

Divulgação/PM
Segurança
PM realiza trabalho para retirar armas e drogas das ruas de Maringá
Segurança por Victor Simião em 25/01/2019 - 17:42É a operação “Em Prol da vida”. Cerca de 30 policiais participam.
Atualizado às 9h13 26.01.19: A Operação “Em Prol da Vida” encerrou no fim da tarde dessa sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram detidas por posse de drogas, três foram presas por tráfico, e uma foi presa por ter mandado de prisão em aberto. A PM também apreendeu pequenas quantias de crack e cocaína, além dois cigarros de maconha. Um carregador de pistola também foi encontrado.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade