Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Região
A Polícia Civil de Sarandi, na região de Maringá, começou a investigar nessa segunda-feira (4), o caso que envolve um recado escrito à caneta em uma das portas do banheiro feminino de um colégio estadual de Sarandi, no Parque Alvamar, e que está causando preocupação em alguns pais de alunos. A mensagem, que diz “massacre 05/04”, teria sido deixada na sexta-feira, dia 1º de abril (Dia da Mentira), porém só foi vista na manhã dessa segunda-feira.
Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas em um empenho para manter alunos e servidores em segurança. A mensagem divulgada por meio de uma rede social, informa ainda que foram adotados protocolos para garantir o funcionamento do estabelecimento.
Tudo começou após a mãe de um aluno, que ficou em pânico por causa da situação, procurar a direção do colégio preocupada. “Como a gente tem criança na escola, estamos morrendo de medo. Ninguém sabe se é verdade ou uma brincadeira do Dia da Mentira. Já aconteceu em várias cidades, ficamos com o coração na mão. Falamos com o pessoal da escola, eles disseram que acionaram a patrulha escolar. Os adolescentes disseram que os professores revistaram as bolsas na entrada da aula, por precaução”, afirmou a mãe.
A direção do colégio, em resposta à imprensa, disse que tudo aponta para uma brincadeira do Dia da Mentira. Informação que passou a ser verificada com a investigação.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
São Carlos do Ivaí
Réu pela morte de menina de 12 anos vai a júri nessa terça-feira (26)
Jardim Novo Independência
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional