A Polícia Civil de Maringá iniciou uma investigação para apurar um atentado a tiros ocorrido em frente a uma casa de shows, na Avenida Euclides da Cunha, na zona 04, na madrugada de domingo (29).
Segundo informações apuradas no local, dois homens que estavam em uma motocicleta pararam em frente à casa de shows, um deles sacou uma arma e começou a atirar contra as pessoas que estavam na rua. Em seguida, os dois fugiram.
Dois homens, de 21 e 32 anos, foram baleados nas pernas e socorridos ainda conscientes. Eles foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) e à Santa Casa de Maringá. Uma terceira pessoa teria sido atingida de raspão. Ela foi atendida no local e recusou encaminhamento ao hospital.
Segundo a Polícia Civil, uma investigação preliminar aponta que o suspeito de efetuar os disparos utilizava uma tornozeleira eletrônica. As vítimas dos disparos e o proprietário do estabelecimento poderão ser chamados para prestar depoimento, como afirma o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Maringá, Diego Almeida. [ouça no áudio acima]
De acordo com o delegado, ainda não é possível concluir se as pessoas que foram atingidas eram, de fato, os alvos dos suspeitos. [ouça no áudio acima]
Por meio de nota publicada nas redes sociais, a casa de shows informou que já se encontrava fechada no momento que os tiros foram disparados e que os clientes já estavam do lado de fora, aguardando carros de aplicativos. Na mesma nota, o estabelecimento também afirma que contribuiu com os primeiros socorros às vítimas e prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades.