
Acidente de trabalho
Vítima de choque elétrico é resgatado em estado grave em Mandaguari
Três estados
Em torno de 150 policiais civis estão nas ruas nesta quarta-feira (25) para cumprir 100 ordens judiciais em cidades do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. As ações, dentro da Operação Narke, são contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos 39 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão, além de 41 medidas patrimoniais de sequestro de imóveis e bloqueio de bens e valores em contas bancárias e aplicações financeiras dos investigados.
Segundo a Denarc de Maringá, as investigações começaram há cerca de três anos, a partir do monitoramento de um suspeito de Marialva, apontado como um dos principais distribuidores de drogas nas regiões de Marialva, Maringá, Paiçandu e Sarandi.
Conforme a polícia, o principal alvo da operação chefiava uma organização criminosa com atuação nacional. Durante o curso da investigação, ele foi preso no Mato Grosso do Sul, onde permanece detido.
As investigações apontaram que o grupo estruturou ampla rede de distribuição de drogas e um esquema sofisticado de lavagem de dinheiro, que incluía a transferência de recursos para contas de pessoas físicas e jurídicas fictícias nos três estados.Ouça o que diz o delegado, Leandro Roque Munin.
Notícias da mesma editoria
Acidente de trabalho
Vítima de choque elétrico é resgatado em estado grave em Mandaguari
Nova Esperança
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional