Polícia encontra carro usado em execução em Sarandi
Foto: Plantão Maringá/Via GMC Online

Investigação

Polícia encontra carro usado em execução em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 21/05/2025 - 09:21

A Polícia Militar de Maringá localizou, na noite dessa terça-feira (20), o veículo utilizado na execução de Diego Aparecido Vieira, de 30 anos, morto a tiros na noite de segunda-feira (19), em Sarandi.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Ana Goudinho Terrão, no Jardim São Paulo II. Diego foi surpreendido por um atirador enquanto conversava com um conhecido em frente à sua residência.

Segundo informações das forças de segurança, o criminoso disparou mais de 15 vezes contra a vítima, que morreu antes da chegada do socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu constataram apenas que a vítima estava sem vida.

Na noite seguinte ao crime, uma denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou sobre a presença de um Chevrolet Corsa com as mesmas características do carro utilizado na ação criminosa.

O veículo estava estacionado na Rua Pioneiro Lademiro Kolicheski, no Conjunto Cidade Alta II, em Maringá.

A Polícia Militar foi até o local e acionou a Polícia Civil de Sarandi. Dois papiloscopistas do Instituto de Identificação realizaram uma perícia minuciosa no automóvel.

Utilizando tecnologia de ponta, a equipe coletou diversas impressões digitais que podem ajudar na identificação dos autores do homicídio.

Fotos: Plantão Maringá/Via GMC Online

Imagens revelam detalhes da execução

Câmeras de segurança da região registraram toda a movimentação minutos antes e durante o crime. As imagens mostram um Chevrolet Onix chegando ao local, supostamente para entregar entorpecentes. Logo em seguida, um Chevrolet Corsa se aproxima — veículo que teria sido usado pelo atirador.

O motorista do Onix desce do carro e abre a porta traseira, exibindo uma carga de drogas. Na sequência, ele retorna ao interior do veículo. Neste momento, o atirador desce do Corsa, se aproxima de Diego e dispara diversas vezes. Após a execução, o criminoso foge a pé pela rua. O motorista do Onix também abandona o local, deixando para trás o carro carregado com drogas e dois celulares. Uma terceira pessoa, que estava na residência no momento do ataque, conseguiu escapar pulando o muro dos fundos. Veja o vídeo:

Investigações em andamento

A Polícia Civil de Sarandi já deu início às investigações e trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A motivação oficial ainda não foi confirmada.

A perícia técnica, os vestígios encontrados no veículo abandonado e as imagens das câmeras de segurança serão fundamentais para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da execução.

As informações são do Plantão Maringá/Via GMC Online.

Acesse GMC Online


 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade