Um casal de Maringá que vendia produtos eletrônicos de origem estrangeira pela internet foi preso na manhã desta sexta-feira (29) pela Polícia Federal. O homem tem 38 anos e a mulher, 34. A dupla comercializava mercadorias em uma loja virtual sem nota fiscal. Na residência deles, foram apreendidos diversos produtos em situação de descaminho, explica o policial Arthur Kanada, do setor de comunicação social da PF.
A entrega das mercadorias era feita pelos Correios para todo o país. Eles tinham uma estrutura de logística montada para despacho dos produtos.
Os detidos são reincidentes no crime de descaminho.
O site onde as mercadorias eram vendidas será retirado do ar. Os produtos apreendidos durante as buscas foram encaminhados para a Receita Federal de Maringá. E a contagem dos eletrônicos será feita na tarde desta sexta-feira (29).

Divulgação/PF
Descaminho
Polícia Federal desmonta loja virtual de Maringá que sonegava impostos
Segurança por Carina Bernardino em 29/03/2019 - 15:30Um casal foi preso em flagrante. Eles vendiam produtos eletrônicos estrangeiros sem nota fiscal.
Notícias da mesma editoria

Conjunto Karina



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade