Sem identificação
Polícia pede ajuda para identificar corpo encontrado carbonizado em escola de Maringá
Segurança por Ivy Valsecchi/GMC Online em 22/05/2023 - 17:16A Polícia Científica de Maringá, através do Setor de Antropologia Forense, pede a ajuda da população para identificar uma vítima.
Trata-se de um corpo encontrado carbonizado no dia 17 de abril, no pátio de uma escola abandonada em Maringá, localizada na Rua Quintino Bocaiuva.
De acordo com a Polícia Científica, a perícia necroscópica não foi suficiente para levantar informações que pudessem colaborar na identificação da vítima. O caso foi encaminhado ao setor especializado em Antropologia Forense, da Polícia Científica de Maringá, para que uma análise minuciosa da ossada fosse realizada na tentativa estimar um perfil biológico.
Durante o estudo antropológico, a anatomia e as modificações dos ossos são avaliadas e são realizadas medidas para tentar diferenciar sexo masculino de sexo feminino, calcular a altura aproximada, faixa etária provável e afinidade populacional – veja abaixo perfil biológico da vítima.
Sexo: masculino;
Idade: aproximadamente 30 a 40 anos;
Altura: por volta de 1,60 a 1,64;
Cor: branco;
Dentes: conservados;
Observação: tinha um brinco na orelha esquerda.
Quem tiver um familiar ou amigo desaparecido com essas características deve procurar a Polícia Científica de Maringá. O telefone é o (44) 3219-2100.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade