

Mandaguari
Polícia prende suspeito de ter sido contratado para matar por herança
Segurança por Portal GMC Online em 30/01/2019 - 08:25Um terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de Honório Watanabe, de 57 anos, foi preso nesta segunda-feira (28). O homem foi morto a tiros, em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá), e a suspeita é que o De acordo com a Polícia Civil, Daniel Victor Vieira de Oliveira, de 20 anos, é suspeito de ter atirado contra Watanabe.
Num primeiro momento, a polícia acreditava que uma das sobrinhas, Andressa Watanabe, de 24 anos, teria ido até a casa do tio, o chamado no portão e atirado contra ele. No entanto, após a investigação, os policiais chegaram até Oliveira.
Uma das irmãs presas, Hellen Watanabe, de 32 anos, segundo o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, disse que contratou o jovem e pagou aproximadamente R$ 1.500 para que ele atirasse contra o tio dela. Durante interrogatório, Oliveira decidiu permanecer calado e não respondeu às perguntas da polícia.
Conforme a PC, testemunhas ouvidas na investigação armaram terem visto Hellen na casa de Oliveira. Os três suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. Agora, o caso segue para o Poder Judiciário. O jovem, que não tinha passagens pela polícia, e as duas irmãs continuam presos.
Por Monique Manganaro/Portal GMC Online
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade