‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Primeiros socorros
A família de uma recém-nascida de Cianorte (a 80 quilômetros de Maringá) levou um susto na noite desta terça-feira, 14. A história, no entanto, teve um final feliz.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 23h, uma bebê de 14 dias se engasgou com leite. Os pais, então, entraram em contato com a PM.
Pelo telefone, os policiais deram as orientações a respeito de emergências de asfixia e uma equipe se deslocou até a casa da família.
De acordo com a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a bebê no colo do pai, sem sinais de respiração. Os soldados Moura e Adenilson iniciaram a manobra de Heimlich na criança enquanto se encaminhavam para um hospital da cidade.
No caminho, conforme a PM, a recém-nascida regurgitou o leite que estava bloqueando o fluxo de ar e conseguiu voltar a respirar. No hospital, a bebê foi atendida por enfermeiras e chorou - aliviando seus pais e os policiais.
Por: Luiz Santos / Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional