Policial acusado de matar tesoureiro do PT tem pedido de prisão domiciliar negado
CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 05/08/2022 - 11:05
Jorge Guaranho, acusado de matar Marcelo Arruda no dia 9 de julho, teve o pedido de prisão domiciliar negado. O acusado deve receber alta do hospital nesta sexta-feira (5) e ser encaminhado para um Complexo Médico Penal.
Este foi um dos assuntos do CBN Paraná que também falou sobre o video que mostra declarações do deputado estadual Delegado Jacovós dizendo que leva armas para as votações na Assembleia Legislativa do Parana e tem circulado pela internet causado várias reações. O comentário que acabou vazando nas redes sociais foi filmado nesta quarta-feira (3) durante a convenção do Partido Liberal, em Curitiba, sigla do deputado Delegado Jacovós. Nas imagens, ele aparece em clima descontraído e fala que usa uma arma ponto 40 para facilitar as aprovações dos projetos na Comissão de Constituição e Justiça. Segundo ele, a fala foi mal interpretada.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.