Marialva
Policial aposentado que matou ex-mulher é encontrado no Oeste do Paraná
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 10/01/2024 - 08:29O sargento aposentado da Polícia Militar, Haroldo Augusto da Cruz, 56 anos, tentou contra a própria vida ao ser encontrado pela polícia, na noite dessa terça-feira (9) na cidade de Formosa do Oeste, no Paraná.
Ele foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital do município em estado grave, em seguida, foi transferido para o Hospital Universitário de Cascavel.
O militar era procurado pelo crime de feminicidio contra a ex-companheira Viviane Aparecida Castro Furlan, 38 anos. O crime foi registrado no dia 2 de janeiro, em Marialva. Haroldo matou a ex-companheira na frente da filha do casal, uma menina de 12 anos. A mulher foi morta com cinco golpes de faca.
Após o crime, o PM aposentado fugiu. Denúncias levaram a polícia a encontrá-lo em uma residência em Formosa do Oeste. Ele tentou se matar ao perceber a chegada da equipe policial, dando três facadas contra o próprio abdômen.
O caso está sendo acompanhado pelo delegado de Marialva, Aldair Silva Oliveira.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade