Os setores que conseguiram uma economia expressiva foram a Seduc e a Saúde. E começaram os testes para a compra de 473 relógios-ponto para a Prefeitura. O objetivo é que todos os setores tenham o controle eletrônico do expediente.
Prefeitura de Maringá reduz em 30% gastos com horas extras de janeiro a julho deste ano
Política por Luciana Peña em 24/07/2019 - 11:56O balanço das horas extras foi calculado pela Secretaria de Recurso Humanos nesta quarta-feira (24). A redução foi de 30% na comparação com o mesmo período do ano passado. Com isso a prefeitura alcança o objetivo que é o de reduzir as horas extras para poder contratar mais servidores principalmente para a Educação. De janeiro a julho deste ano foram pagos 8 milhões 502 mil reais em horas extras. No ano passado, de janeiro a julho, a prefeitura desembolsou 12 milhões 295 mil reais. A redução foi possível mesmo com a suspensão judicial de medidas como o banco de horas extras e o bloqueio do relógio-ponto. É o que diz o secretário de Recursos Humanos César França.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade