

Segurança
Prefeitura quer R$ 32 mi para instalar mil câmeras em Maringá
Segurança por Carina Bernardino em 06/12/2018 - 08:55Os equipamentos de monitoramento devem ser implantados dentro do projeto “Cidade Segura”, em 2019. O termo de intenções com o BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, para implantação do projeto será assinado nessa quinta-feira (6), em Foz do Iguaçu. O documento será assinado pelo prefeito Ulisses Maia, durante o Encontro de Gestores Públicos Municipais.
O projeto consiste em sistema de monitoramento por câmeras de segurança de alta tecnologia não apenas para gerar imagens, mas também informações para estratégias de segurança. O encontro vai até sexta-feira (7) com a discussão de vários temas, como agenda municipalista, parcerias público-privadas, novo financiamento da educação, segurança, captação de recursos e demandas na área de preservação ambiental inseridas no Pacto Global das Nações Unidas.
Notícias da mesma editoria



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade