As pessoas que estão com algum tipo de problema de saúde ou deficiência (PCD) podem solicitar a presença de uma equipe do Procon de Maringá na própria casa. O ‘Procon em Domicílio' é voltado para o atendimento do contribuinte que não consegue ir até o órgão.
O diretor do Procon, Flávio Mantovani, explica que o atendimento só será realizado se o próprio contribuinte fizer a solicitação. O trabalho não será realizado para atendimento de outras pessoas. [ouça o áudio acima]
O serviço poderá ser solicitado de segunda a sexta-feira pelo telefone 151 entre 8h e 17h30. Será realizada uma triagem e, caso necessário, uma equipe vai até a casa da pessoa que pediu o atendimento.
Os documentos, notas fiscais ou registros referentes à reclamação precisam estar em nome do solicitante.
Além disso, nas quartas-feiras, o Procon de Maringá tem outro serviço disponível no Terminal Urbano da cidade. O ‘Procon do Povo’ para atender reclamações de quem passa pelo local para tirar dúvidas ou registrar algum tipo de denúncia ou reclamação.
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