

Crime
Procurado por homicídio em tabacaria é preso em Maringá
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 03/07/2023 - 17:03Condenado por um homicídio e apontado como o autor de outro, um homem, de 21 anos, foi preso nesse domingo (2), pela Polícia Militar (PM), com um revólver e diversas munições. A arma estava adaptada com uma mira a laser para auxiliar na precisão do disparo.
A prisão aconteceu na Vila Esperança, onde o rapaz foi abordado por uma equipe da Rotam. O revólver calibre 38 e as munições de calibre 380 e 9 milímetros foram encontradas escondidas na casa da namorada dele, em Sarandi.
O homem tinha uma mandado de prisão em aberto por um homicídio registrado no dia 2 de junho deste ano em frente a uma tabacaria na Avenida Morangueira, em Maringá. As investigações apontam que ele foi o autor dos disparos que mataram Felipe Zenilton Souza Rodrigues, de 18 anos. A arma apreendida será periciada para saber se é a mesma usada no assassinato.
Além disso, meses antes o jovem preso foi condenado por um outro homicídio, ocorrido em outubro de 2021. Luan Ricardo Nascimento, de 22 anos, foi morto a tiros na ocasião, em uma emboscada. Mesmo considerado culpado pelo crime, o autor do crime teve a liberdade concedida pela justiça e agora deve ficar preso por tempo indeterminado sem o benefício da regressão de pena.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria

Conjunto Karina



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade