Crime
Procurado por homicídio em tabacaria é preso em Maringá
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 03/07/2023 - 17:03Condenado por um homicídio e apontado como o autor de outro, um homem, de 21 anos, foi preso nesse domingo (2), pela Polícia Militar (PM), com um revólver e diversas munições. A arma estava adaptada com uma mira a laser para auxiliar na precisão do disparo.
A prisão aconteceu na Vila Esperança, onde o rapaz foi abordado por uma equipe da Rotam. O revólver calibre 38 e as munições de calibre 380 e 9 milímetros foram encontradas escondidas na casa da namorada dele, em Sarandi.
O homem tinha uma mandado de prisão em aberto por um homicídio registrado no dia 2 de junho deste ano em frente a uma tabacaria na Avenida Morangueira, em Maringá. As investigações apontam que ele foi o autor dos disparos que mataram Felipe Zenilton Souza Rodrigues, de 18 anos. A arma apreendida será periciada para saber se é a mesma usada no assassinato.
Além disso, meses antes o jovem preso foi condenado por um outro homicídio, ocorrido em outubro de 2021. Luan Ricardo Nascimento, de 22 anos, foi morto a tiros na ocasião, em uma emboscada. Mesmo considerado culpado pelo crime, o autor do crime teve a liberdade concedida pela justiça e agora deve ficar preso por tempo indeterminado sem o benefício da regressão de pena.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade