Crime
Professora é morta a facadas pelo marido em Maringá
Segurança por Portal GMC Online em 18/10/2022 - 21:16Um homem matou a esposa a facadas no início da noite desta terça-feira (18), em Maringá. O crime ocorreu no Conjunto Parigot de Souza. A vítima, identificada como Miria Atanásio da Silva, tinha 49 anos e era professora do município.
Segundo informações da polícia, o casal estava passando por um processo de separação. O homem esfaqueou a mulher na altura do pescoço e depois do crime teria ido até a casa da filha dela para avisar o que tinha feito.
O óbito foi confirmado pelo Samu.
(atualização às 21h53): Miria Atanasio da Silva era educadora infantil da rede municipal desde 2017 e trabalhava na Escola Municipal Joaquim Maria Machado de Assis.
A Prefeitura de Maringá emitiu uma nota de pesar. Leia na íntegra:
A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, expressa o mais profundo pesar e indignação pelo falecimento da servidora Miria Atanasio da Silva, de 49 anos, ocorrido na noite desta terça-feira, 18. Ela era educadora infantil da rede municipal desde 2017 e trabalhava na Escola Municipal Joaquim Maria Machado de Assis, tendo deixado importante legado na educação dos alunos e alunas. Miria foi vítima de feminicídio. O município se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Miria deixa dois filhos e uma neta.
Por Ivy Valsecchi, com informações de Jota Júnior
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade