O líder do prefeito na Câmara, vereador Alex Chaves, diz que é importante sim avaliar cada um dos lotes que podem se tornar área de interesse social. Mas o objetivo principal, diz ele, é evitar a migração de maringaenses por falta de moradia.
Zeis
Projeto do Executivo gera polêmica
Política por Luciana Peña em 13/06/2019 - 11:34A Diretoria de Habitação enviou para a Câmara de Maringá um projeto de lei que permite a construção de casas populares em 18 lotes definidos pela prefeitura. A proposta é ampliar para vazios urbanos as zonas especiais de interesse social. Mas os vereadores acharam melhor criar uma comissão para estudar a proposta do Executivo. A comissão já trabalha há vinte dias. Nesta semana o presidente da comissão, vereador Sidnei Telles, foi atacado nas redes sociais. Internautas dizem que a comissão não quer a construção de casas populares em áreas nobres da cidade. O vereador usou a tribuna para se defender e explicou por que o trabalho da comissão é necessário.
E o assunto será tema de entrevista no CBN Maringá 2ª edição. Vamos conversar com o diretor de Habitação, Márcio Lorin.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade