Questionamento do Observatório Social é aceito e licitação de radares é cancelada

Cidade

Questionamento do Observatório Social é aceito e licitação de radares é cancelada

Cidade por Luciana Peña em 27/07/2017 - 13:04

A licitação para a contratação de empresa de radares eletrônicos foi cancelada porque a Procuradoria Geral do Município decidiu acatar os questionamentos do Observatório Social de Maringá.

A entidade questionou, entre outras coisas,  a participação de uma empresa que não teria especialização na prestação de serviços de radares.

A Sepat, secretaria responsável por compras e licitações, argumentou que a empresa tem portfólio na internet que comprova  a especialização no serviço.

Mesmo assim, o argumento do Observatório foi aceito. A licitação é no  valor de R$ 4 mi. A abertura das propostas seria nesta quinta-feira (27).

Ouça também: Licitação de radares de Maringá é questionada pelo Observatório Social.

Atualizado às 16h50- a prefeitura reafirmou que a licitação foi cancelada e um novo edital será aberto em no máximo 30 dias. As recomendações feitas pelo Observatório serão incluídas no novo texto. 

A reportagem da CBN tentou contato com a presidente do Observatório Social, Giuliana Lenza, por celular, mas até o momento, não obteve sucesso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade