Série Estradas e Transportes
Apesar da lei do descanso, ainda tem caminhoneiro usando rebite
Série Estradas e Transportes
É o que diz o especialista em logística e gerenciamento de projetos Tarcísio Marcelo Menezes. O custo do transporte por rodovias no Paraná e no país é muito alto e reduz a competitividade das empresas. A Lei do Descanso foi um avanço porque aumenta a segurança nas estradas, mas deixa caminhões parados por 11 horas ao dia. A solução para este custo é criar rotas de transporte com a garantia de cargas nas pontas e o revezamento de motoristas, como fazem as empresas de ônibus.
Notícias Relacionadas
Série Estradas e Transportes
Apesar da lei do descanso, ainda tem caminhoneiro usando rebite
Série Estradas e Transportes
Recuperação de rodovias da região noroeste começou por Goioerê
Série Estradas e Transportes
Série Estradas e Transportes
As estradas federais do Paraná são razoáveis, mas podem melhorar
Notícias da mesma editoria
Série Novembro Azul
Projeto Escuto e Penso em Você recebe Selo Ouro Impactacim de ESG
Série Construção Civil
‘Tendência é a PPP’, diz presidente regional da Cbic sobre o setor
Série Construção Civil
Série Construção Civil
11ª edição do Prêmio Sinduscon será realizada em 29 de novembro
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional