Cidade
Sanepar divulga comunicado que conseguiu antecipar em três horas o período de conserto da adutora responsável pelo abastecimento de vários bairros da Região Norte de Maringá
Cidade por Redação CBN Maringá em 15/08/2017 - 12:12Inicialmente previsto para a madrugada, o bombeamento começou às 22 horas. Às 6 horas desta terça-feira (15), todas as regiões estavam pressurizadas e recebendo água normalmente.
Caso algum cliente ainda esteja desabastecido, deve entrar em contato com o 0800 2000 115, pois deve estar com um problema pontual.
O rompimento foi provocado durante execução de obra da Sociedade Rural de Maringá, na manhã de segunda-feira (14).
Durante o conserto, só devem ter percebido a falta de água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), o reservatório domiciliar deve ter capacidade para garantir o consumo da família por no mínimo 24 horas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade