A partir do dia 12 de junho, a Sanepar voltará a cortar o fornecimento de água para clientes que tiverem o pagamento de faturas em atraso.
Segundo a companhia, desde janeiro de 2020 os cortes foram interrompidos por causa da pandemia de coronavírus. Mesmo quem atrasasse o pagamento da fatura, não teria a água cortada.
No entanto, famílias que tiverem com contas de água em atraso em mais de 48 dias, poderão ficar sem água novamente depois do dia 12 de junho. É o que explica o diretor adjunto de comunicação e marketing da Sanepar, Hudson José. [ouça o áudio acima]
Segundo ele, as pessoas que tiverem contas em atraso podem renegociar a dívida por vários canais de atendimento. [ouça o áudio acima]
ainda segundo a Sanepar, é possível se cadastrar no programa Água Solidária, que oferece desconto de 77% em relação ao valor convencional para famílias que atendem a critérios pré-estabelecidos.
A Sanepar informou que irá abrir Centrais de Atendimento em horário estendido, das 8h às 20h de segunda a sexta, a partir de 5 de junho. A partir do próximo dia 17 de junho, também abrirá aos sábados, das 8h ao meio-dia.
Além do atendimento presencial, as negociações de débito poderão ser feitas pelo 0800 200 0115, pelo whatsapp (41 99544-0115), pelo site da Sanepar e por email (atendimentoaocliente@sanepar.com.br).
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550