Dívida de R$ 100
Segurança é preso após espancar homem em Sarandi
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 17/01/2024 - 09:21Um segurança privado foi preso apontado como o autor de uma tentativa de homicídio, com o uso de uma barra de ferro, que deixou a vítima ferida em estado grave, em Sarandi. O homem agredido, de 54 anos, também trabalha como segurança e o caso teria ocorrido por uma suposta divida.
O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (16) na Rua Carlos Mugica, no Jardim Independência, na casa vítima. Conforme a Polícia Civil, o agressor invadiu o imóvel e atacou o homem na área externa da residência, onde ele descansava. As investigações apontam que o suspeito usou um barra de ferro no ataque. A vítima teve traumatismo craniano. O homem de 54 anos foi socorrido e encaminhado a um hospital e está internad em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda segundo a polícia, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma suposta dívida, no valor de 100 reais, da vítima com o autor. As cobranças se arrastaram por um certo tempo e, nas últimas vezes, acabaram se tornando ameaças. Além da agressão, o suspeito ainda teria danificado o carro da vítima, quebrando os vidros e amassado a lataria.
A prisão aconteceu em Paiçandu, onde o segurança mora. A barra de ferro foi encontrada no porta malas do carro que ele usou para ir até o endereço da vítima. Ainda foram apreendidos três simulacros de arma de fogo.
O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, contou que esse é o segundo caso de agressão envolvendo o mesmo segurança. Em 2023, em Paiçandu, ele teria espancado e roubado um empresário da cidade, após um acidente de trânsito que resultou em pequenos estragos.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade