São Carlos do Ivaí
Homem que violentou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão
Paraná
Confira a nota na íntegra:
Polícia Civil informa que paralelamente ao inquérito policial referente a prisão do suspeito autuado pela morte da menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, outro inquérito policial será aberto para apurar rigorosamente os danos causados ao patrimônio público, como também bens de terceiros que foram afetados por atitudes incompreensíveis e inaceitáveis de vândalos que causaram enormes prejuízos à população em geral.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da criança, as diligências se iniciaram com o apoio do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride). Após alguns procedimentos de investigação , a polícia identificou e prendeu o homem suspeito pelo crime, Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, que confessou o fato, sem dar detalhes. De acordo com a polícia, o suspeito matou uma adolescente, de 15 anos, há sete anos. Ele cumpria pena em regime semiaberto.
Sobre o tumulto com presos na 7ª Subdivisão de Umuarama, as negociações estão em andamento.
Notícias da mesma editoria
São Carlos do Ivaí
Homem que violentou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão
Abandono de incapaz
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional