São Carlos do Ivaí
Réu pela morte de menina de 12 anos vai a júri nessa terça-feira (26)
Segurança
Segundo informações do Portal GMC Online, um dos suspeitos de estar envolvido no desaparecimento de Tony Clayton, de 35 anos, confessou, nesta sexta-feira (4), ter matado a vítima, conforme informações da Polícia Militar de Araruna (a 97 quilômetros de Maringá).
Mais cedo, o carro de Clayton havia sido localizado abandonado em uma estrada do município. O suspeito, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira em Araruna logo após a Polícia Militar da cidade encontrar o carro da vítima escondido em meio a uma plantação, na zona rural do município.
Informações davam conta que antes de ser escondido, o veículo estava numa casa. A PM foi até o endereço e levou dois homens para a delegacia de Peabiru. Como o último local em que Clayton foi visto foi em um hotel de Maringá, a Polícia Civil da cidade estava investigando o caso.
Uma equipe foi até Araruna e interrogou o suspeito, que, segundo a PM, acabou confessando que matou Clayton. Segundo a PM, o suspeito armou que teria desovado o corpo em Terra Boa.
A reportagem tentou contato com o delegado de plantão da Polícia Civil de Maringá, mas ele não atendeu às ligações. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, um corpo sem identificação e em avançado estado de decomposição foi recolhido em Terra Boa há dois dias. A Defesa Civil Municipal de Maringá afirmou que a Polícia Civil esteve naquela cidade e que foi confirmado que o corpo é de Tony Clayton. Segundo a PM de Araruna, o jovem que confessou o crime deve ser encaminhado à delegacia de Maringá.
Notícias da mesma editoria
São Carlos do Ivaí
Réu pela morte de menina de 12 anos vai a júri nessa terça-feira (26)
Jardim Novo Independência
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional