Um homem suspeito de aplicar golpes milionários foi preso em Maringá nesta sexta-feira (12). Ele se apresentava como José Carlos Ferreira dos Santos, mas na verdade se chama Jorge Antônio Macri. A prisão na Zona 2 ocorreu pela Polícia Civil com apoio do Denarc. Um mandado de prisão estava em aberto contra o suspeito. Com ele, foram apreendidas duas motocicletas importadas e uma caminhonete de alto valor. Segundo o delegado Luiz Henrique Vicentini, o detido integra uma quadrilha de Londrina especializada em aplicar golpes de até R$ 5 milhões ao ano. Ouça o delegado.
A Polícia Civil investiga se o detido também aplicou golpes em Maringá. Ele foi levado para a 9ª Subdivisão Policial, mas será transferido para Londrina, onde será julgado.

Divulgação/PM
Golpes
Suspeito de aplicar golpes milionários em Londrina é preso em Maringá
Segurança por Carina Bernardino em 12/04/2019 - 16:17Homem estava com documento falso. Duas motos importadas e um veículo de alto valor foram apreendidos no apartamento dele na Zona 2.
Notícias da mesma editoria

Conjunto Karina



Conjunto Residencial Patrícia
Homem é executado a tiros em Maringá; cachorra da família ficou ferida ao tentar defender a vítima
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade