Acesse GMC Online
Crime
Victor Alexandre Maximo de Oliveira Françoso, de 29 anos, foi identificado como a pessoa que atirou e matou o vigilante Aldair Barbosa, na última quinta-feira (5), na Vila Santa Isabel, em Maringá.
A vítima trabalhava para uma empresa de segurança e monitoramento e teria ido averiguar o motivo do disparo do alarme de um comércio, quando se deparou com os primeiros dois suspeitos que haviam invadido o local.
O vigilante conseguiu alcançar um dos suspeitos, mas foi surpreendido por Victor Alexandre, que atacou e matou o trabalhador com tiros pelas costas.
No dia do crime, a polícia prendeu o primeiro suspeito, que negou a partipação no caso, mas foi desmentido por imagens de câmeras de segurança que flagraram a tatuagem que ele tem na mão direita.
Por meio das imagens, o pai de um adolescente de 17 anos apontou o filho como um dos suspeitos. O menor foi apreendido no dia seguinte.
Victor Alexandre teve a prisão decretada no início desta semana e o cartaz dele de procurado foi divulgado pela Polícia Civil, que trabalha para prendê-lo.
Acesse GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional