O espetáculo “Eleonora ou A corrida pelo fim”, está em cartaz no Teatro Barracão, em Maringá, até essa quinta-feira (10). É uma oportunidade para quem é fã e gosta das animações japonesas. A ideia é atrair o público entre 12 e 18 anos.
A história acontece em um universo pós-apocalíptico em que toda a natureza foi destruída pelo Imperador e sua Guarda Imperial. O diretor Douglas Kodi, que se inspira e é leitor de mangás, fala que a peça terá muita fantasia e emoção. [ouça o áudio acima]
Com direção de Douglas Kodi, estão em cena os atores Elton Bittencourt, Kênia Bergo, Mateus Moscheta, Thayse Mochi, o elenco de apoio Lucas Zago e Vinícius de Brito e os músicos Caio Henrique Alves e Gabriel Camargo, além do próprio Kodi, que também assina a dramaturgia ao lado de ngela Stadler e Caroline Marzani.
Nos dias 16, 17 e 18 de novembro a peça também acontece no Espaço Solagasta, na Rua Professor Itamar Orlando Soares, 181, com entrada gratuita.
A oficina de “Iniciação teatral por meio da literatura”, que será ministrada para pessoas entre 12 e 18 anos por Kênia Bergo no dia 12 de novembro, das 14h às 17h, no Espaço Solagasta, está com inscrições abertas. Todas as informações são divulgadas no instagram @teatrodoalvorecer