
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Previsão
A instabilidade atmosférica segue presente em praticamente todas as regiões do Paraná nesta quarta-feira (2). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições do tempo continuam favoráveis para a ocorrência de chuvas, que podem chegar acompanhadas de descargas elétricas. Algumas tempestades também podem ocorrer em pontos isolados. O calor intenso continua no estado, mas a expectativa é que o aquecimento não seja tão expressivo quanto nos dias anteriores.
Maringá terá um novo dia de tempo instável, segundo o Simepar. Ainda são previstas pancadas de chuva para a cidade ao longo desta quarta-feira. No total, são esperados aproximadamente sete milímetros de chuva. A instabilidade também ajuda a controlar o calor excessivo. A mínima será de 23°C e a máxima não deve passar dos 27°C.
Na quinta-feira (3) o eixo da frente fria que está sobre o oceano, no sul do Brasil, deve manter a instabilidade no Paraná. No entanto, chove menos em alguns pontos do estado. Conforme o Simepar, é preciso estar alerta para o risco de tempestades, que será maior a partir da tarde. Em Maringá, a previsão indica que o tempo segue instável, com possibilidade de pancadas de chuva. As temperaturas voltam a se elevar. A mínima será de 21°C e a máxima deve chegar aos 30°C.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional